quarta-feira, 27 de abril de 2011

Robert e kristen fogem para uma ilha juntos♥

A Saga Crepúsculo semanal de manchetes não estaria completa sem o romance fora do set envolvendo as estrelas de Lua Nova, Robert Pattinson e Kristen Stewart. O mais novo rumor entre o romance de Pattinson e Stewart diz que as estrelas da Saga Crepúsculo foram para uma escapada romântica em uma ilha de Mayne, na costa de Vancouver, e segue uma longa lista de alegações de “vai acontecer” dos rumores de romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, que incluem Stewart grávida e as estrelas de Crepúsculo noivados e morando juntos. Desta vez é uma escapada romântica não confirmada para Pattinson e Stewart através de outra fonte sem nome e fantasma.
De acordo com TransWorldNews, as estrelas de Lua Nova, Robert Pattinson e Kristen Stewart, que vem sendo ditos por serem um casal de Crepúsculo fora dos sets, recentemente se mandaram para uma escapada romântica de Crepúsculo para longe dos olhares da mídia à espreita da Saga Crepúsculo. TransWorldNews, que insiste em chamar Kristen Stewart de namorada de Robert Pattinson, alega que Pattinson e Stewart aproveitaram uma escapada romântica para a costa oeste do Canadá perto de Vancouver, a locação de Crepúsculo onde as estrelas da Saga Crepúsculo estão atualmente filmando Eclipse.
O rumor de Crepúsculo vem através de alguma fonte fantasma sem nome, é claro, que diz, “Rob queria sair com Kristen por um momento, algum lugar realmente quieto que não fosse cheio de turistas,” a fonte fantasma diz. “Ele perguntou por aí e se acertou na ilha Mayne.”
Apesar de a Ilha Mayne ser escassamente povoada (já estive lá, então você pode adicionar isso à banca Crepúsculo), é claro que haveria uma fonte próxima de Crepúsculo para dar detalhes que estivesse disposta a correr para a mídia. Ironicamente, como é a sorte de Crepúsculo, havia. TransWorldNews relata que a testemunha anônima diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam em um quarto no Fairview Farm Bed and Breakfast. Outra testemunha relacionada a Crepúsculo revela que enquanto Pattinson e Stewart estavam lá o clima estava bom com muitas atividades externas à sua disposição, mas as estrelas da Saga Crepúsculo ficaram no quarto.
Nossa tomada de Crepúsculo…
A Ilha Mayne não é difícil de chegar por Vancouver e certamente não é difícil de achar. Então onde estava toda a imprensa de Crepúsculo e caçadores da mídia que sabem cada movimento das estrelas de Crepúsculo? Se Pattinson e Stewart ficaram em seu quarto, o mesmo quarto, como alguém sabia? E já que Robert Pattinson e Kristen Stewart são, pelo menos, amigos, não significa que eles não possam ir a lugar algum juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário