quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dark Sun - Capitulo 6 parte 2


2º Parte Capitulo 6
Chegamos á escola, deu o toque de entrada a minha primeira aula ia ter matemática que seca…mas tinha de ser, no primeiro intervalo fui ao bar da escola para comer qualquer coisa, quando ia a sair do bar um rapaz, aquele que eu pensava que era um possível vampiro põem-se á minha frente parei de andar assustada.
- Olá… - Disse ele.
- Olá… - Respondi sem saber o que havia de fazer.
- Acho que não fomos formalmente eu sou o Taylor.
- Eu sou a Renesmee. – Respondi assustada.
Era um rapaz loiro, com os olhos cor de mel (obvio era um vampiro!), e sim era definitivamente um vampiro ficou a olhar para mim com um ar desconfiado.
- Tu…és uma vampira? – Perguntou.
- Não, sou semi-vampira. – Respondi.
Ele ficou muito impressionada com o facto de eu ser uma total aberração tecnicamente não era carne nem peixe, era uma aberração. Finalmente deu o toque da saída fui a correr a passo de humano para a porta de saída da escola. Assim que vi o Jacob fui para o carro dele, fomos dar uma volta pela praia.
- Jake, achas que sou uma aberração? – Perguntei.
- Claro que não! Porque é que pensas isso? – Perguntou.
- Lembras-te daqueles vampiros? Um veio falar comigo… - Respondi.
- O que é que queriam? – Perguntou.
- Não percebi bem. – Respondi.
De repente o telemóvel do Jacob toca, pelo que percebi era o Seth, o que é que ele queria agora?
- Nessie já venho o Seth disse-me para ir ter com ele. – Disse o Jacob dando-me um beijo na testa.
Fiquei ali á espera do Jacob até que aparece o Seth. Mas…ele não devia estar com o Jacob? O que é que se estava a passar?
- Não devias estar com o Jake? – Perguntei.
- Não, na verdade eu só o queria afastar. Eu amo-te e quero perceber uma coisa. – Disse o Seth.
Versão Jacob
O Seth nunca mais chegava por isso decidi voltar para ao pé da Renesmee, quando cheguei á praia o Seth estava a beijar a Renesmee.
- Renesmee! – Gritei.
- Jake…tu não estás a perceber amor. – Disse a Renesmee.
Como é que ela me podia fazer aquilo? Como? Eu amava-a ela era aquilo que eu mais desejava e que mais precisava na minha vida. Eu lutei e sofri tanto por ela e ela faz-me isto? Como? O aperto no meu coração estava cada vez maior segundo a segundo.
- Não me chames isso! – Gritei.
- Jake, deixa-me mostrar-te o que se passou… - Pediu.
- Eu percebi muito bem o que se passou. – Respondi amargamente.
O Seth estava a olhar para mim com um sorriso sínico, não aguentava estar ali por isso fui para casa a correr, quando cheguei deitei-me no sofá com a cara tapada.
- Jacob? Filho o que é que se passa? – Perguntou o meu pai.
Olhei para ele e voltei a esconder a cara.
- Vi a Renesmee a beijar o Seth. – Respondi.
- Jacob não acredito que a Renesmee o tenha feito, a Renesmee ama-te muito. Ela não é dessas raparigas. – Disse o meu pai.
- Vou para o meu quarto. – Informei.
Versão Renesmee
Não! Porque? Agora é que ia perder o Jacob para a Leath, e tudo por causa do Seth, agarrei na minha mala e fui a correr para a casa grande, a esta hora deviam estar lá todos.
- Renesmee? – Chamou a Esme.
- Eu vou matar o Seth! – Gritei.
- O que é que aconteceu? - Perguntou a minha mãe.
Mostrei-lhe a razão de eu estar assim.
- Tenho muita pena. – Disse a minha mãe.
NO DIA SEGUINTE:
O Jacob não queria nem ouvir falar de mim, tentei falar com ele várias vezes pelo telemóvel mas ele nem atendeu. Hoje o meu pai fazia anos ia haver uma festa, não estava nada com animo para isso mas tinha de ser…

Nenhum comentário:

Postar um comentário