quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dark Sun - Capitulo 8


Desculpem o atraso da minha fan-fic, mas ando ocupada...
Capitulo 8
UM MÊS DEPOIS:
Cada vez que tentava ficar mais a sós com o Jacob ele ficava reticente as coisas entre nós não estavam muito bem, eu e a Leath já estávamos mais amigas, o meu avô e a Sue estavam a planear o casamento, claro com a ajuda da Alice. Hoje ia ter com o Jacob á garagem dele, ele disse que me queria dizer uma coisa, o que seria? Ah eu e a Emily também já éramos amigas finalmente os nossos mundos estavam em sintonia. Fui ter com o Jacob á garagem dele para minha surpresa a Leath também lá estava.
- Tu nem vais acreditar! Renesmee a Emily está grávida! – Gritou a Leath.
A Emily? Grávida? Uau, isso era uma óptima notícia, a Leath devia estar radiante ia ser tia.
- Que bom! Isso é…ela deve estar a sentir-se…grávida. – Por momentos não sabia o que dizer.
- Eu ia dizer o que a Leath disse… - Disse o Jacob.
O pai do Jacob entrou na garagem com uma cara um bocadinho assustada.
- Vocês não acreditam, a Bella foi atacada por um vampiro… - Disse o Billy.
Não sei o que senti, fui logo a correr para casa com o Jacob e com a Leath, quando lá chegamos já lá estavam todas menos o meu pai ele tinha ido caçar ainda não sabia de nada.
- Carlisle o que é que se passa? O que é que vai acontecer? A mãe vai ficar bem? – Perguntei.
- É vampira os ferimentos são um bocadinho graves, e nela não sara tão rapidamente como sara nos lobos mas ela vai ficar bem. Agora alguém vai ter de dizer ao teu pai… - Disse o Carlisle voltando para o gabinete que parecia um consultoria, ou uma sala de operações.
Eu e o Jacob fomos á procura do meu pai pela floresta, encontramo-lo a caçar um veado.
- Pai… - Comecei - …aconteceu uma coisa á mãe… - Disse eu a chorar.
- O quê? – Perguntou admirado.
- Edward, pelo que sabemos um vampiro atacou a Bella… - Disse o Jacob.
Em casa, ninguém falou o avô Charlie também lá estava com a Sue, só não percebia quem é que podia fazer aquilo…
- Quem é que fez isto? – Perguntou a Alice para a Rosalie.
Não era preciso pensar muito, pelo menos para mim. O Taylor andava estranho, só me perguntava coisas á cerca da minha mãe. Lembrei-me que sem querer sexta-feira trouxe o caderno dele para casa, nem hesitei fui ao caderno ver o que se passava, lá estava escrito:
“Vingar a morte da Victoria; James e Railey. Nem que seja preciso passar pelo amor da minha vida: Renesmee, o amor não interessa apenas a vingança.”
Como? Porque? Eu…porque? Tinha de ir ter com o Taylor e confronta-lo. Nem que fosse preciso mata-lo…
- Não! Nem penses, deixa-me ver isso. – Pediu o meu pai.
Passei o caderno ao meu pai, o meu pai parecia admirado a olhar para o caderno.
- Pai…o que é que se vai passar? – Perguntei.
- Isto é a planta da batalha que aconteceu quando a Victoria tentou matar a tua mãe… - Respondeu o meu pai.
Tirei o caderno da mão do meu pai e vi a planta da tal batalha por momentos consegui sentir tudo o que eles poderiam ter sentido…
- Vai repetir-se, eles querem vingança… - Disse a Alice.
Ela tinha uma visão, só podia. Ia haver uma batalha, eles queriam vingança tentei ficar calma. O avô Charlie não se mexia apenas o Emmett demonstrava alguma alegria.
- Boa…mais uma luta! – Disse o Emmett.
- EMMETT! Não brinques isto pode por a Renesmee em perigo de vida! – Gritou a Rosalie.
Eu? Em perigo de vida? Eu sei me defender muito bem…
- Não, não sabes! Alguém tem de te ensinar a lutar, ou eu próprio ensino-te. Filha precisas de te saber defender… - Disse o meu pai.
- Eu ensino não te preocupes, a Bella precisa de ti… - Disse o Jacob.
- Obrigada. – Respondeu o meu pai ao Jacob.
De noite o Jacob levou-me para casa, ia ficar lá sozinha quer dizer sozinha não com a Rosalie e com o Jacob, a mistura perfeita. Eles estavam sentados no sofá enquanto eu andava para a frente e para trás, queria entrar naquela batalha, não ia deixar ali o Jacob com tantos vampiros sem saber o que é que eles lhe iam fazer.
- Temos de convencer o pai a deixar-me entrar na batalha. – Retorqui.
Nenhum deles falou estavam em choque.
- Estás louca, certo? – Perguntou o Jacob.
- Pareces o Emmett! – Exclamou a Rosalie.
- Vá lá, eu não sou nenhuma humana indefesa! – Exclamei.
- Sei muito bem o que quero…
- Pois sabes, tu sabes que queres ir dormir! – Exclamou a Rosalie.
Fui para o meu quarto, a Rosalie foi para a casa grande, e o Jacob foi ter comigo ao quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário