sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esqueça Brad e Angelina ou Beyonce e Jay Z — é R-Patz e KStew que tem um relecionamento modelo. Aqui vai o motivo!
#1 Motivo muito além – não é uma relação ‘falsa’. Rob e Kristen estão claramente juntos porque eles são loucos um pelo outro e são algo que, casais reais deveriam ser – eles ao compatíveis.
Está claro que este romance, que tem mais de um ano, não é baseado em comprar presentes caros um para o outro, como J-Lo e Bem Afflecks, quando eles eram o casal de ouro de Hollywood.
Não é um ‘showmance’ alavancar a bilheteria dos seus projetos no cinema, como Jen Aniston convencionalmente teve com Gerard Butler, seu co-estrela em ‘Bounty Hunter’, nem é também um apoio no tapete vermelho, como Madonna e seus bonecos, nem é o caso de duas estrelas que perceberam que são maiores atrações juntas do que separados como Heidi Montag e Spencer Pratt.
Nem Rob Pattinson e Kristen Stewart estão tendo um relacionamento a moda antiga, baseado no fato que são louco um pelo outro, estejam ou não na frente dos paparazzi. E de todos os grandes casais de Hollywood, Rob e Kristen fazem as coisas mais normais. Eles passam tempo um com a família do outro. Rob foi jantar com John Stewart que é o pai da Kristen, quando ele visitou o casal em Nova Orleans antes do Natal. E isto foi depois de passar o Ação de Graças com os pais de KStew na California.
Kristen passou o Natal do ano passado com a familia de Rob na modesta casa deles em Londres.

O casal está feliz de fazer todas as coisas absolutamente normais que casais de não-celebridades com seus 20 anos fazem. Ir a bares baratos, com amigos próximos como o Tom Sturridge ou, ir ao show de outro amigo intimo, Sam Bradley no bar Hotel Café em Hollywood.
Os dois gostam de se vestir como estudantes de faculdade – usando camisa xadrez combinando, jeans usado e cabelo despenteado. Kristen até usa as camisetas de Rob, como qualquer outra namorada faria.
Eles viajam juntos sozinhos, sem uma comitiva. Natal passado, o par visitou a cidadezinha fora do agito Ventor na Isle of Wight e curtiu quietinhos a Véspera de Ano Novo em um bar marítimo chamado Winter Gardens. Eles tiveram um momento tão maravilhoso, que voltaram em 2010 para passar o Ano Novo com poucos amigos próximos. Eles trocaram possíveis aparições pagas nos clubes de NYC, Los Angeles, Miami ou Las Vegas como os Kardashians ou o pessoal da Jersey Shore. Ao invés disso, eles escolheram passar o Ano Novo sossegados com aqueles que amam.
Ao contrário de muitos casais de Hollywood, que tem mais do que olhos para seus co-estrelas, Rob e Kristen spo tem olhos um para o outro. Nunca teve nada que Rob foi algo a não ser fiel, mesmo quando ele estava profissionalmente envolvido com Reese Witherspoon em ‘Água para Elefantes’ ou Emili De Ravin em ‘Lembranças.”
Até mesmo quando Kristen jantou recentemente com seu co-estrela Garrett Hedlun (de ‘Tron’) em LA, a refeição foi estreitamente profissional.
Por fim, o que faz este casal tão admirável como um casal: os dois apreciam completamente os presentes que lhe foram dados. Eles já são abençoados com fortunas – Rob foi avaliado com 17 milhões e Kristen com 12 milhões de dólares – e foram abençoados com ótimos fãs e eles apreciam isto inteiramente.
O casal não toma sua boa sorte por certa, eles tem respeito um pelo outro e respeita as pessoas que os fizeram estrelas. Eles ainda vivem modestamente como pessoas normais, apreciam o tempo juntos, lidam graciosamente e com fidelidade com amor a distância, e se beijam loucamente mesmo quando o diretor diz ‘corta’!
Por todas essas razões, eu creio que Rob e Kristen tem o melhor relacionamento de Hollywood. Concordam ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário