quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dark Sun - Capitulo 11


Capitulo 11
Fomos para o hospital, eu e a Leath entrámos dentro do quarto de hospital a Emily estava mesmo com uma cara de doente.
- Olá… - Disse a Emily.
- Como é que estás miúda? – Perguntou o Jacob.
- Mais ou menos. Digam-me como é que está o meu bebé? – Perguntou a Emily.
- É a coisa mais fofa que eu alguma vez vi. – Disse a Leath.
A Emily deu uma risadinha, mas poucos momentos depois ficou séria.
- Quero que…me prometam uma coisa… - Disse a Emily.
- Claro tudo. Diz. – Pedi.
- Leath, o Sam ama-te ainda se me acontecer alguma coisa, quero que fiques com ele. Quero que cuides dele como sabes que eu ia cuidar…E Nessie e Leath como vocês são mulheres quero que cuidem do meu bebé…
- Nós prometemos que vamos cuidar do Sammy, mas eu não posso ficar com o Sam, ele é teu vocês ainda vão desfrutar de muito tempo juntos. – Disse a Leath.
- Ele lá no fundo sempre te amou. Eu preciso que vocês as duas me perdoem, para eu poder partir em paz, Nessie desculpa ter tentado afastar do Jacob vocês vão ser felizes de qualquer das maneiras e tenho a certeza que um dia também vão ter um bebé maravilhoso mas preciso do teu perdão. – Pediu a Emily.
Cheguei-me á frente dela, tentei não chorar para não a deitar a baixo.
- Emily…isso não está para já nos nossos planos, acho que ele hoje ficou assustado da maneira como o teu bebé estava a chorar. Mas eu também espero um dia vir a ter um bebé lindo como o teu, e é disso que te deves orgulhar e se queres saber já estás perdoada á imenso tempo… - Disse eu já a chorar.
- Mais uma coisa…chega aqui Renesmee, tens de cuidar do Jacob ele ainda é uma criancinha só tem é corpo. Além de ter 21 anos e aparentar ter menos ele precisa de ti… - Disse a Emily.
Pois…o Jacob era um lobisomem eles também podiam viver eternamente ia sempre aparentar ter 16 ou 18 anos além de ter 21.
- Eu prometo, eu vou tratar dele…prometo-te. – Respondi.
Ia ser ficar ao pé do Jacob, ia tratar dele para sempre dele…tentei parar de chorar, não queria deixar a Emily nervosa.
- Jacob…nunca deixes a Renesmee, ela ama-te profundamente…cuida bem dela. – Pediu a Emily ao Jacob.
- Eu amo-a mais que tudo na minha vida…nunca, a vou deixar. – Respondeu.
Eu e o Jake fomos embora do hospital e deixa-mos apenas lá a Leath, os meus pais ligaram a dizer que queriam falar comigo e com o Jacob, o que é que seria? Até já estava com medo…
- Já cá estamos! – Exclamei entrando com o Jacob pela porta da casa grande.
- Olá, nós queríamos falar com vocês. – Disse o meu pai.
- Olha obrigada, já chegamos a essa conclusão. – Respondi.
- Eu e a mãe vamos viajar. – Disse o meu pai.
Não consegui evitar dizer um “Boa!”. Não cabia em mim de contente uma semana sem eles me chatearem! Boa, primeiro ia fazer uma festa, depois podia ir sair, ai tanta coisa para fazer.
- Nem penses! Nada de festas, saídas á noite nem nada disso! – Exclamou o meu pai.
- Ok… - Respondi derrotada.
- Ficas aqui com os teus tios e com as tuas tias. – Disse a minha mãe.
- E os avós? – Perguntei.
- Eles também vão viajar. – Disse o Emmett contente.
Era melhor não pensar em nada que pudesse causar confusão.
- Já temos as malas preparadas, vamos sair agora. Amo-te muito meu bebé… - Disse a minha mãe a abraçar-me.
- Eu também fofinha… - Disse o meu pai.
- Adoro-vos! – Exclamei.
Eu e o Emmett fomos para a janela ver se eles já tinham ido embora, quando vimos o carro já lá ao fundo eu e o Emmett começamos a dançar.
- Vá lá, pessoal! Vamos fazer uma party! – Exclamou o Emmett.
- Devo recordar que eu e a Rosalie estamos a tomar conta de vocês. – Disse a Alice.
- Vá lá maninha, vamos nos divertir…vai ser a última vez que eles estão fora. Temos de aproveitar. – Disse o Emmett.
A Rosalie e a Alice sempre concordaram em fazer a festa, fui arrumar algumas roupas para levar para a casa grande, o Jacob sentou-se na minha cama.
- Sabes, podes passar aqui uma noite ou duas… - Disse eu a por algumas roupas numa mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário