quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dark Sun - Capitulo 5


Capitulo 5

- Já te disse que o Jacob não te quer ver, o que é que queres mais? – Perguntou a Leath.
- Quero ver-te fora daqui, para poder ir falar com o Jacob. – Respondi calmamente.
A Leath revirou os olhos e eu tentei passar, ela não me deixou já me estava a irritar.
- Deixa-me passar! – Exclamei.
- Não! – Respondeu.
Acabou-se a minha paciência em relação a ela tinha-se esgotado, lancei-me parra cima dele e começamos as duas á pancada, a Leath transformou-se em lobo e lançou-me contra uma pedra bati com a cabeça e comecei a deitar sangue, a cabeça doía-me imenso aliás doía-me imenso mas mesmo assim não deixei de lhe dar o troco, enquanto eu estava em cima dela uns braços muito quentes agarraram-me pela cintura.
- Renesmee…pára, ainda te vais magoar! – Exclamou o Jacob.
O Jacob levou-me para uns bancos em La Push e fui a casa buscar um kit de primeiros socorros, limpou-me a ferida e pôs-me um penso.
- Se o meu pai sabe disto fico mais um ano de castigo. – Disse eu tocando na cabeça com a minha mão.
- Não vais ficar nada. Aquela cadela nojenta é que não devia te ter magoado. – Disse o Jacob passando a mão dele pela minha cabeça.
O Jacob estava a falar mal da própria namorada? Se ele chamava-lhe aquilo o que é que ela lhe chamava? Mas que casal estranho, com este pensamento de eles serem um casal fiquei ainda mais triste.
- Jake, eu sei que vocês namoram é normal que aches que eu é que sou a intrusa. – Respondi de cabeça baixa.
- O quê? Eu? Com ela? Renesmee estás a insultar-me. – Disse o Jacob.
O Jacob tinha o dom de brincar com os problemas de uma forma saudável e que me deixava sempre muito mais animada.
- Jake não me escondas nada, eu…vi tu abraçado a ela e ela disse-me que vocês estavam felizes juntos e que bem tu namoras com ela deves saber melhor que ninguém… - Disse eu.
O Jacob deu uma risadinha e puxou-me o queixo para cima.
- Nessie, tu és única eu só gosto de ti mas tu não gostas de mim… - Respondeu o Jacob.
- Por isso vais-te meter com uma cadela? – Perguntei.
- Nessie, eu não namoro com a Leath, somos só amigos. Ela quer mais que isso mas eu só te quero a ti meu amor. – Disse o Jacob.
- Não namoras? – Perguntei admirada.
- Claro que não! – Respondeu.
Estava na hora de dizer o que sentia por ele, tentei encontrar as palavras certas, mordi o lábio suspirei fundo e lancei a bomba.
- Jake, já á imenso tempo que eu ando a ganhar coragem para te dizer isto: Eu…amo-te! – Exclamei.
O Jacob ficou a olhar para mim sem se mexer, sem falar e secalhar até sem pensar, o que é que ele ia dizer?
- Eu também! – Respondeu por fim.
- Reagis-te! Finalmente! – Brinquei.
O Jacob quase se partiu a rir, enquanto ele se ria decidi beija-lo. Mais uma vez ele ficou parado a olhar para mim, passei a mão no ar pela cara dele.
- Terra chama Jacob.
- Uau! – Respondeu ele.
- Isto quer dizer que…
- Sim acho que sim Nessie.
Ficamos a olhar um para o outro, até que o telemóvel dele toca.
- Sim? Oh, olá Edward. – Revirei os meus olhos, o meu pai não!
- O que é que se passa? – Perguntei.
- Sim a Nessie está aqui…Ok nós vamos para ai. – Disse o Jacob.
Fomos para a casa grande sem saber o que é que se estava a passar, quando chegamos estavam lá todos com a Renée? Mas porque? O Jacob olhou para mim e olhou para a minha mãe.
- Renée esta é a Renesmee. – Disse a minha mãe.
- Filha ela devia ter 6 anos. – Disse a minha avó.
Não! A minha mãe ia contar a verdade, ela não podia fazer aquilo agora é que os Volturi nos iam matar mesmo!
- Mãe! – Gritei.
- Bella! – Gritou o Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário