quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dark Sun - Capitulo 6


Capitulo 6

- Mãe espera um bocadinho. – Pediu a minha mãe.
Ela foi comigo e com o Jacob e com o meu pai até ao jardim.
- Mãe, se os Volturi sabem disto eles matam-nos a todos! – Exclamei.
- A Renesmee tem razão. – Disse o Jacob.
- Bella, amor pensa bem. – Pediu o meu pai.
Agora é que ia ser. A minha mãe ficou pensativa e mordeu o lábio.
- Desculpem mas tenho de lhe contar. – Disse a minha mãe indo para dentro de casa.
- Olha já sabemos a quem é que a Renesmee sai com este feitio. – Disse o Jacob.
Fomos para dentro e a minha mãe sentou-se ao pé da minha avó, tocou nas mãos dela e tirou as lentes estava com os olhos vermelhos já algum tempo que ela não caçava. A minha avó ficou com uma cara de assustada eu também ficava mas ok, ela estava a fazer e a cometer o pior erro da vida dela!
- Mãe não fiques assustada, eu sou uma vampira como o resto da família, a Renesmee é semi-vampira ela nasceu quando eu ainda era humana. Ela cresce muito rapidamente na verdade ela aparenta ter 17 anos mas tem 6 anos de vida. – Não deixei a minha mãe conseguir.
- Correcção: Tenho 17 anos fisicamente e mentalmente! – Exclamei sorrindo.
- Bem, o Jacob e o resto são lobisomens. Estás bem mãe? – Perguntou a minha mãe.
- Uau! Só pensei que isto existia nos filmes! – Disse a minha avó.
- Queres saber o melhor? Cada um de nós tem poderes nem todos mas queres ver o meu? – Perguntei.
A minha avó acenou que sim encostei a minha mão na cara dela e mostrei-lhe o primeiro dia que a vi. Ela ficou fascinada com todos os nossos poderes, embora estivesse ainda um bocadinho assustada, era normal.
- Meu deus Bella e o teu pai? – Perguntou a Renée.
- Ele também sabe de tudo. – Respondeu.
- Bem já que estamos aqui todos eu quero dizer uma coisa. – Informei.
- Diz querida. – Pediu a minha mãe.
- Eu namoro com o Jacob. Na verdade isto já era previsto por tanto acho que vocês não se importam. Que bom não se importam, ainda bem que estamos todos felizes com a noticia! Jacob vamos sair? – Perguntei muito rápido.
Ficaram todos a olhar para mim e para o Jacob, a minha avó estava ainda mais confusa coitada até tinha pena dela.
- O que é que eu possa fazer? – Perguntou o meu pai.
- Edward não podes fazer nada. – Disse a minha mãe.
Vá lá ele aceitava, na verdade eu até estava admirada ele não costumava ser assim. Pelo menos tinha sorte, a minha mãe ainda estava a explicar as coisas sobre os vampiros e lobisomens á minha avó coitada ela estava mesmo confusa.
- Renesmee a tua avó vai ficar connosco durante uns dias. – Disse a minha mãe.
- Ah, ok vai ser giro. – Respondi.
De noite fui dormir, no dia seguinte a escola ia começar as férias tinham acabado e eu tinha de voltar á escola, mas que seca! Quando acordei tinha roupa já preparada pela tia Alice para levar para a escola, vesti uma túnica azul escura com uma t-shirt amarela por baixo, umas jeans tubo e uns botins de couro pretos, um colar com um coração azul-escuro e um anel tipo bola amarela. Pus um spray no cabelo para ele ficar com os caracóis ainda mais definidos, fui para a cozinha para tomar o pequeno-almoço.
- Bom-dia avó. Como é que passas-te a noite? – Perguntei á avó Renée.
- Estou bem obrigada e tu? – Perguntou docemente.
- Também obrigada, viste os meus pais? – Perguntei olhando para a sala.
- Foram caçar querida. Queres que te leve á escola? – Perguntou a avó Renée.
- Deixa estar, o Jacob vai levar-me á escola e depois vai buscar-me. – Respondi.
Ainda conversamos um bocadinho mas depois o Jacob chegou para me levar para a escola, fui buscar a mala da escola ao meu quarto e fui ter com ele ao carro.
- Olá! – Saudei a beijar o Jacob.
- Olá meu amor. – Respondeu o Jacob.
- Jake hoje tenho aulas só até ás 11:10 achas que podemos ir passear ou uma coisa assim? – Perguntei.
O Jacob torceu o nariz e disse-me:
- Não sei, linda como estás, tenho medo que alguém te roube.
- Jacob és demais. – Respondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário