quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dark Sun - Capitulo 7


Capitulo 7

A Alice vestiu-me um vestido cor-de-rosa choque com um laço igualmente rosa, uns sapatos cor-de-rosa choque e uma sombra rosa clarinha com um batom com brilho, fui para a festa na casa grande, todos tinham sido convidados até a alcateia mas claro o Jacob não foi.
- Olá Renesmee. – Disse o Billy.
- Billy, olá. – Respondi.
- Sabes eu acredito em ti…mas o Jacob pensa o contrário.
- Eu sei, e odeio-me por isso!
- Não fiques assim querida.
Não ficar assim era impossível, o Seth tinha desgraçado a minha vida, sem o Jacob não existia mais nada. Enquanto estava sentada numa cadeira alguém vem ter comigo.
- Achas que podemos falar? – Pediu o Jake.
- Jake, ainda bem que queres falar! – Exclamei.
- O meu pai fez-me ver as coisas, podes mostrar-me o que aconteceu? – Perguntou.
Em vez de pousar a minha mão no peito dele dei-lhe um beijo, mostrei-lhe tudo o que tinha acontecido e especialmente no que tinha sentido que era 0%.
- Desculpa. – Disse o Jacob baixinho abraçando-me.
- Nunca te culpei amor.
Chegou a hora de cantar os parabéns, o presente da minha mãe para o meu pai foi um piano, primeiro achei estranho mas ele disse qual era o significado dele.
- Bem como todos sabem no meu aniversário antes da Renesmee nascer, nos meus anos o Jasper tentou matar-me e o Edward empurrou-o contra o piano e ele partiu-se, nós sabemos o quanto tu gostavas dele por isso, está aqui um novo. – Disse a minha mãe.
Uau, esta família é muito imprevisível. Depois da festa fui logo para casa, tinha de dormir, no outro dia ia ter aulas logo de manhã. Quando acordei de manhã raiva um sol diferente, não o que estava sempre em Forks, um sol diferente. Vesti: Umas skinny jeans, uma camisola da manga curta e umas botas de salto alto, fui tomar o pequeno-almoço com os meus pais e com a avó Renée
- Renesmee, hoje tens aulas á tarde? – Perguntou o meu pai.
- Não… - Respondi.
O Jacob foi-me levar á escola, na primeira aula o professor de Biologia disse que eu ia ficar no grupo do Taylor para fazer-mos um trabalho para a disciplina, quando fomos para a biblioteca. Fui ter com o Jacob ao carro e fui com a casa grande com o Jacob.
- Tenho de vos dizer uma coisa. Eu andei a estudar melhor o sangue da Renesmee e sinceramente não creio que ela se vá tornar numa vampira… - Disse o Carlisle.
- Eu…não vou ser uma…vampira? – Perguntei.
- Podes vir a ser o teu corpo ainda não se “decidiu” por assim dizer. – Respondeu o Carlisle.
Toda a família em especial o Jacob pareciam transparecer uma certa alegria. Por momentos não sabia o que pensar, nunca tinha pensado na minha vida sendo humana, sempre pensei nela da forma de vampira.
- Bem, se ela vai ser humana a Bella tem aquela conversa com ela. Boa sorte meu amor. – Disse o meu pai saindo da sala.
- Desculpa? Tu é que és o pai Edward! – Exclamou a minha mãe.
Mas que conversa? Fiquei a olhar para eles, enquanto discutiam quem ia falar comigo.
Eles mandaram-me a mim ao Jacob ir-mos sair, fomos dar uma volta por La Push, a minha vida estava…diferente eu provavelmente ia ser humana mas mesmo assim ia ser freak na mesma.
- Jake, como é que me vais ver depois de eu ser humana? – Perguntei.
- Muito melhor! Vais…ser humana, vai ser óptimo! – Exclamou alegre.
- Jake, eu não sei se quero ser humana. – Rematei.
O Jacob ficou a olhar para mim de uma forma diferente, ele preferia que eu fosse humana, mas nem seu sabia bem o que queria ou mesmo o que precisava mas de uma coisa eu tinha a certeza eu queria o Jacob sempre ai meu lado e á apoiar-me em tudo mas…a decisão de ser ou não ser humana não fazia parte de uma escolha da minha mente mas sim do meu corpo. O que realmente me assustava, como…seria? Como será o meu futuro a partir daqui?
UM MÊS DEPOIS:
Alguma coisa tinha acontecido e disso tinha a certeza, o Jacob andava muito estranho já não se aproximava tanto de mim…enquanto pensava em todas as possibilidades para o Jacob estar estranho o meu pai e a minha mãe chamam-me á sala.
- Filha, agora que possivelmente te vais tornar numa humana, há coisas que tens de saber. Normalmente ás raparigas vêm uma coisa chamada menstruação com isso tu podes ter filhos, por isso tens de ter cuidado… - Não deixei a minha mãe continuar.
- Mãe eu sei isso tudo, não precisas de estar a fazer esse esforço todo.
- Graças a deus meu amor… - Disse a minha mãe aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário