quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dark Sun - Capitulo 12


Capitulo 12 

O Jacob deu uma risadinha, não era todos os dois que uma pessoa perguntava aquilo a outra. Afinal a nossa última noite tinha sido tão boa, tão mágica que eu nem sequer conseguia explicar.
- Renesmee…? – Chamou o Jacob.
- Diz… - Respondi.
- No que é que estás a pensar meu amor? – Perguntou o Jacob, puxando-me a mão para o peito dele.
Mostrei-lhe a nossa noite, tudo…todas as minhas emoções, tudo o que senti.
Versão Jacob
Depois de a Nessie me ter mostrado a nossa noite fiquei a pensar em como a amava, amava mais que tudo a Renesmee. Combinei ir ter com ela á casa grande, quando entrei a Alice disse-me que a Renesmee ainda estava a dormir no quarto. Quando abri a porta do quarto ela parecia um anjinho a dormir, os maravilhosos cabelos escorriam-lhe pela cara em forma de cachos. Era uma estupidez fazer aquilo ela não ia gostar nada, agarrei na mão dela e pousei-a no meu peito, ela estava a sonhar comigo aliás estava a sonhar que estávamos os dois em Paris. Deitei-me ao pé dela na cama, assim que me encostei a ela a Nessie agarrou o meu peito com a mão dela e pousou a cabeça no meu ombro. Consegui ver o resto do sonho dela, na verdade foi maravilhoso, consegui sentir todas as emoções dela realmente o dom da Renesmee era o dom mais maravilhoso, mas para uma mulher maravilhosa só pode ter um dom maravilhoso…
- Hmmm…
- Desculpa não te quis acordar… - Disse eu passando a mão nos cabelos da Nessie.
- Não faz mal, Jake! – Gritou vendo que tinha a mão dela no meu peito.
- Desculpa não resisti… - Disse eu.
- Viste o meu sonho? – Perguntou a Nessie.
- Sim, desculpa estava…curioso. – Respondi.
Versão Renesmee
Fiquei a olhar para o Jacob, aquele sonho era muito embaraçoso além de demonstrar todo o meu amor por ele demonstrava também o meu lado mais romântico. Fomos passear, a uma certa altura já estava a ser aborrecido eu e o Jacob fomos para casa dele, á porta estava a mota. O quanto ele ficava giro a andar de mota, enquanto falávamos reparei que na mota estava escrito: “Jake-Bella” . O que é que eu não sabia?
- Jake? O que é que é isto? – Perguntei apontando para a mota.
O Jacob ficou a olhar para a mota e para mim, não sabia o que dizer.
- Querida, quando o teu pai deixou a tua mãe nós arranjamos umas motas em que ela queria andar, como gostávamos de passar o tempo juntos decidimos escrever isto nas motas, mais nada meu amor. – Disse o Jacob.
Pronto, já estava convencida que aquela era a verdade. Mas…e se ele ainda gostava dela? O que é que faço? Acalma-te Renesmee ele ainda te ama….
- Gostas…da minha…mãe? – Ai, as últimas palavras foram apenas sussurros.
O Jacob abraçou-me com muita força, já estava habituada a ele estar sempre sem camisola e ter a pele quente aliás a ferver. Mas isso é uma coisa que me atrai nele, na verdade ele é bastante sexy.
- Achas? Eu amo-te a ti e mais ninguém… - Disse o Jacob.
O Jake curvou-se um bocadinho para me poder dar um beijo, agarrei o pescoço dele com as minhas mãos, senti as mãos quentes dele na minha cintura e a puxar-me mais para ele.
- Olá espero não estar a interromper… - Disse o Billy.
- Pai…
- Avô… - Disse eu envergonhada, ai o meu avô está ali vai contar ao meu pai e ele mata-me!
- Vocês já sabem? – Perguntou o Billy.
- De quê? – Perguntou o Jacob.
Eu e o Jacob viramo-nos de frente para eles para ouvir melhor a tal noticia.
- A Emily ficou com um bocado da placenta no organismo e ela… - temia a palavra que viria a seguir - …a Emily morreu. – Disse o Billy.
Não! Como é que…eu não conseguia acreditar. A Emily estava morta?, olhei para o Jacob ele não reagia.
- Eu não acredito… - Disse eu baixinho.
Fomos ter com o Sam, já era de noite eu e o Jacob ficamos de noite com o Sammy.
- Jake, vá lá ele está a chorar. Vai lá tu… - Pedi.
- Ok… - Disse o Jacob derrotado.
O Jacob levantou-se do sofá e foi buscar o bebé ao berço, deitei-me ao comprido no sofá e tentei dormir, então comecei a ouvir uns ruídos.
- Bebé…vá lá fofinho dorme… - Pedia o Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário