quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dark Sun - Capitulo 4


Capitulo 4
- Vampira nojenta! – Gritei atirando-me para cima da Jane.
- Nessie?! – Gritaram todos ao mesmo tempo.
- Larga-me aberração! – Gritou a Jane.
- Se tu lhe tocas com um dedo que seja eu mato-te! – Gritei de novo.
Tiraram-me de cima da Jane e ficaram todos a olhar para mim.
- Renesmee! – Gritou o Aro, agarrando-me na mão.
Pensei no quanto amava o Jacob, e no quanto mal ele estava a fazer ao grande amor da minha vida o Aro abriu muito os olhos e olhou para o Jacob.
- Uau! Mas que problema amoroso. – Disse o Aro.
Olhei para o Jacob e voltei os meus olhos para o Aro, estava com medo do que podia acontecer ao Jacob, mas ele também tinha a Leath para o proteger, afinal o que é que eu estava ali a fazer? Até já estava arrependida.
- Tu e a tua mãe são muito parecidas. – Disse a Jane.
- Adoram atacar-me! Mas eu vou dar-te um presente! – Disse ela fixando o olhar em mim.
- Atreve-te! – Gritou o Jacob.
O Jacob caiu logo no chão mesmo á minha frente, rapidamente também se levantou, dentro de mim senti uma raiva dela por ter feito aquilo ao Jacob que só me apetecia mata-la, ia começar a caminhar na direcção dela quando o Jacob me agarra o braço, voltei para trás e o Aro começou a falar.
- É assim, há vampiros novos na cidade, queremos saber quem são. São vossos? – Perguntou.
- Não… - Respondeu o Carlisle.
- RENESMEE CARLIE CULLEN! – Gritou o meu pai por dentro dos arbustos.
- Aro… - Disse a minha mãe em voz baixa.
- Estávamos a conversar sobre os novos vampiros. – Disse o Aro.
Eles conversaram sobre os vampiros e resolveram o problema, quando fomos para a casa grande sentaram-me no sofá e andaram de um lado para outro e falaram todos á vez.
- Tu atacas-te a Jane? – Perguntou o meu pai.
- Tu fugis-te do hotel! – Gritou a minha mãe.
- Podias-te ter magoado meu amor. – Disse a Esme.
- A miúda é forte! – Exclamou o Emmett.
Nenhum deles se calava, já tinha fome e queria resolver as coisas com o Jacob nada estava a ser justo, nem para mim nem para ele eu queria saber se ele queria ficar para sempre com a Leath ou comigo.
- Vai lá mas depois voltas para casa de castigo! – Gritou o meu pai.
Sai de casa a correr com muita velocidade e quando cheguei a meio da floresta vi a Leath á minha espera.
- Leath eu tenho de ir falar com o Jacob. – Disse eu.
- Não, ele não quer falar contigo, ele diz que isto tudo foi por tua causa, ah e disse para te dizer que nós vamos ficar os dois juntos. – Disse a Leath.
O aperto no coração foi ainda maior, foi ainda mais forte, foi ainda mais sentido. Só me apetecia chorar, e chorar e morrer. Fui para a casa dos meus pais e quando entrei comecei a falar muito rápido.
- Pai, põe-me de castigo durante imenso tempo, proíbe-me de ver o Jacob proíbe-me de estar com ele, deixa-me só ir á escola e voltar para casa. Tira-me o telemóvel o computador tudo, não quero falar com o Jacob faz qualquer coisa para eu não ter de falar com ele. – Pedi a chorar.
- Renesmee o que é que se passou querida? – Perguntou.
Acalmei-me e mostrei-lhe a minha conversa com a Leath, o meu pai abraçou-me e levou-me para o quarto, deitei-me na cama tranquei o quarto e desliguei o telemóvel. Não ia falar nem ver ninguém muitas vezes os meus pais tentaram dar-me comida mas nenhuma tentativa resultou.
UMA SEMANA DEPOIS:
Quase não comia, não caçava á uma semana e não sai do quarto quase para nada. Quando sai do quarto a Alice e a Rosalie estavam em casa dos meus pais.
- Olá, estás melhor? – Perguntou a Rosalie.
- Não… - Respondi.
Comi um bocadinho do pequeno-almoço, e voltei para o quarto deixei-me dormir e sonhei que eu e o Jacob tínhamo-nos beijado, acordei e sentei-me na cama a pensar no que iria fazer falar com o Jacob ou ficar ali feita parva. Sim ia falar com o Jacob e resolver as coisas se ele queria ficar com a Leath ou comigo, se ele quisesse a Leath então tinha de aceitar a decisão dele. Fui até La Push, enquanto passava pela floresta encontrei novamente a Leath, o que é que ela queria agora?
- O que é que queres? – Perguntei amargamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário