sexta-feira, 29 de abril de 2011

Artigo

Leia abaixo um artigo do site Celebuzz com as últimas declarações de Robert Pattinson:
Se vocês pensavam que não era possível amar Robert Pattinson mais… Pensa de novo. A estrela de Water For Elephants sentou-se com a Vanity Fair Italiana e disse que ele é homem de apenas uma mulher.
No novo filme de Rob, ele apaixona-se pela mulher casada Reese Witherspoon, mas na vida real Rob disse que um affair não é algo que ele perdoa.
“A vida não é preto e branco… [mas] tem uma coisa que eu nunca entendi: Porque uma pessoa trai.”
Contudo, Rob diz a revista que ele “entende o impulso.”
Kristen Stewart é uma mulher de sorte! Tu não acha muitos caras em Hollywood que é tão contido. Na verdade, R.Pattz explica que ele acredita no “felizes para sempre” dos romances.
“Os meus pais conheceram-se quando minha mãe tinha 17 e meu pai 25, eles ainda estão juntos e parecem bem felizes. Eu cresci a acreditar que tu podes estar junto durante a tua vida toda.”
Que irônico. Kristen tinha por volta de 17 anos quando conheceu Rob. Vocês todos acreditam que eles dois vão durar? Nós não temos duvidas que eles vão!
Na verdade, fontes do set de Breaking Dawn disse ao Celebuzz que Robert e Kristen estão inseparáveis durante as filmagens e que eles estão “mais felizes que nunca.”
Nesse fim de semana que passou, eles foram vistos a jantar juntos em Squamish BC. O casal tem vivido junto num hotel no Canada onde eles estão a filmar os últimos dois filmes da Saga

Nenhum comentário:

Postar um comentário