segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kristen revela que Robert a pediu em casamento!!!!!!!!!!! ♥



Blog de fofocasetc :Fofocas etc, Kristen Stewart teria revelado que Robert Pattinson a pediu em casamento
O tablóide britânico “News of the World” publicou na edição desta segunda (12) que Robert Pattinson teria pedido Kristen Stewart em casamento. Mas que a proposta não teria passado de uma brincadeira. “Ele me pediu em casamento. Mas foi uma piada. Bem, pelo menos acho que foi”, disse, apesar de contar que o rapaz até se ajoelhou à sua frente.

A atriz ainda teria acrescentado que está realmente apaixonada por Robert Pattinson, apesar de, até agora, ter mantido o namoro em segredo. “Eu amo Rob por que ele sempre quer ser o melhor. Ele pode ser muito infantil. Quando Rob faz algo certo ou ganha alguma coisa, ele fala com uma voz diferente, como se tivesse cinco anos de idade. Rob é sexy, do mesmo modo que um artista torturado. Deve ser porque ele é inglês. Ele é alto, parece que está pensando o tempo todo e é incrivelmente engraçado”, diz Kristen.

Porém, é preciso levar em conta que esse tablóide não é das fontes mais confiáveis. Ou dá para acreditar que, de uma hora para a outra, Kristen aceitaria falar tão abertamente sobre o relacionamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário