quarta-feira, 2 de março de 2011

Renesmee carlie cullen







Seu nome (Renesmee) é a junção dos nomes Renée e EsmeCarlie, a junção de Carlisle e Charlie (seus avôs). É um bebê incomum, com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Nessie tem o rosto mais parecido com o de seu pai, Edward, e como ele, é excepcionalmente linda. Herdou os olhos castanhos (cor de chocolate) de Bella e os cabelos cacheados, com os de seu avô Charlie. Ela nasceu com os dentes perfeitos e cresce muito mais rápido que as crianças humanas. Aprendeu a andar, falar e ler com poucos meses de vida, mas para não assustar os mortais - que não têm ideia de que vampiros existem - age como se fosse um bebê normal. É uma criança extremamente carinhosa com todos que a cercam e até mesmo com quem ela nunca viu e conquista a todos facilmente. Todos, exceto Bella, a tratam por Nessie. No entanto, Bella acaba aceitando o apelido no final. (suas avós) e seu segundo nome é


Renesmee tem o rosto em forma de coração como o da mãe e um “cabelo bronze brilhante” “que cai como molas” até a cintura igual a do pai e “olhos castanho chocolate” como o de sua mãe, Bella. Sua pele é quente, só alguns graus mais fria que a de Jacob e “brilhavam como um alabastro iluminado, a cor nas suas bochechas eram pétalas de rosa em contraste com sua pele”.




Renesmee pode projetar seus pensamentos em outra mente quando ela tem contato físico com um certo ser. Seu poder pode ser considerado exatamente o contrário do poder de Aro - líder do poderoso clã Volturi, a realeza no mundo dos vampiros - e de Edward (seu pai).Além de conseguir dominar e atravessar o escudo de qualquer pessoa como faz com sua mãe Bella atravessando seu escudo e mostrando a ela seus pensamentos,sonhos, imagens e dúvidas.

6 comentários:

  1. amores eu gostaria devsaber o nme da atris que emterpleta renesme na adolecencia

    ResponderExcluir
  2. Gente eu qeria saber como que o Jacob fica com a Renesmee sendo que o filme amanhecer parte 2 não acaba assim alguem pode me explicar?

    ResponderExcluir
  3. vc deve ter visto o filme encompleto mais n final do filme Alice Cullen tem uma visão de Renesmee e Jacob juntos

    ResponderExcluir