quarta-feira, 20 de abril de 2011

história de jacob e reneesme pode virar filme♥

Isso soa como uma piada de primeiro de Abril, mas é verdade.
Stephenie Meyer, criadora da 'Saga Crepúsculo', revelou que ela está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black (Taylor Lautner) e sua relação com Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).

Quando Renesmee nasce, Jacob sofre um imprinting, ou impressão, com ela apesar da desprovação de Bella.

O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo em um filme.

Quando Stephenie Meyer foi questionada sobre o processo de envelhecimento de Jacob e Renesmee, cuja história vai se desdobrar em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a autora revelou:

"Essa é uma pergunta que eu estou reservando o direito de não responder, porque há uma chance de eu voltar para a história."

'A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.

A estreia acontece um ano após 'A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte I', que chega aos cinemas dia 18 de novembro de 2011. As estreias acontecem no mesmo dia no Brasil. Marquem nas agendas. 
   Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte. 

Um comentário:

  1. estou doidinha para comesar a continuação de amanheçer eu queria que a filhar de bela namorase com jecob eles vao namorar ten um cazo quando lansar vou ser a primeira a comprar ta teamor bela e seu namorado me esquesie o nome mais goto dele também ta vcs namoran na vida real não e adoro vcs tchal vou tentar ver vcs um dia tauvez quando ter tenpo e vcs querer me ver ta beijaoooo bela teadoro muito ta amiga leilane maria midar teu numero eu queria tanto falar com vc vai estou esperando a resposta ta manda pro meu orkut ta marialeilane100@hotmail.com ta estou esperando ta beijaooo bella

    ResponderExcluir