quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rob confessa que sente falta de amigos.....

Robert Pattinson pode ser uma das pessoas mais famosas do planeta, mas quando as câmeras param de funcionar, as luzes se apagam e as equipes de filmagem vão para casa, ele é apenasum outro artista solitário.
Rob, que está namorando Kristen Stewart, admite que muitas vezes tem que ligar para as pessoas e pedir que o deixassem sair com eles, porque ele quase nunca é convidado em qualquer lugar devido à sua carreira agitada.
Ele disse: ”Eu estava pensando outro dia que ninguém me liga mais nem nada só mesmo a Kristen...apesar de ela ser minha namorada e de eu gostar muito dela.... sinto falta dos meus antigos amigos"
“Ninguém nunca me convida para fazer alguma coisa. Quando eu não estou trabalhando, eu sou uma daquelas pessoas que liga para sua lista telefônica inteira para dizer, ’Ei, o que você está fazendo? Você está fazendo alguma coisa hoje à noite? Posso ir com você?’"

O que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário