sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novos filmes para os dois romanticos vampirescos previstos para 2011


    Depois de estourar com em “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart não tiveram mais folga na agenda. Emendando um papel com o outro, os dois poderão ser vistos no cinema com muita frequência até o lançamento de “Amanhecer”, em novembro de 2011. Confira quais são os próximos trabalhos do casal mais badalado de Hollywood:

he Runaways – Garotas do Rock
    Kristen interpreta a roqueira Joan Jett no filme que conta a história do grupo de rock The Runaways, que fez sucesso nos anos 70. A atriz teve de cortar o cabelo e se preparar para cantar no longa. Ela atua ao lado de Dakota Fanning, que também está na saga “Crepúsculo”, e as duas se beijam no longa. Tem estreia marcada no Brasil para o dia 8 de outubro.

Welcome to the Rileys
    Nesse filme independente, Kristen é Mallory, uma prostituta de 16 anos. Acostumada ao submundo, sua vida se transforma quando ela conhece um casal que perdeu a filha há oito anos, mas ainda não conseguiu se reerguer. O filme estreou no festival de Sundance em 2010 e chega aos cinemas americanos em novembro. Ainda não tem distribuidora no Brasil.

On the Road
    Atualmente, Kristen Stewart está filmando a adaptação para o cinema de “On the Road”, livro de Jack Kerouac. O longa é dirigido pelo brasileiro Walter Salles e está sendo rodado no Canadá e Argentina. O papel da atriz é o de Marylou, que foi inspirada em LuAnne Henderson, a mulher de Neal Cassidy (que no livro ganhou o nome de Dean Moriarty).

ROBERT PATTINSON
Bel Ami
    Na adaptação do romance de Guy de Maupassant, Pattinson faz o personagem principal, Georges Duroy. Ele é um jornalista pobre, que alcança a riqueza depois de seduzir várias mulheres poderosas de Paris. Ele contracena com Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci. O filme tem lançamento marcado nos EUA para 2011.

Water for Elephants
    Também adaptado de um romance, o filme conta a história de Jacob Jankowski (Robert Pattinson), um estudante de veterinária que começa a trabalhar para um circo. Além de ficar amigo dos animais, ele se apaixona pela mulher do treinador. Pattinson atua ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz. O filme está em pós-produção e tem lançamento marcado nos EUA para abril de 2011.
Fonte: Cinescópio

Artigo

Leia abaixo um artigo do site Celebuzz com as últimas declarações de Robert Pattinson:
Se vocês pensavam que não era possível amar Robert Pattinson mais… Pensa de novo. A estrela de Water For Elephants sentou-se com a Vanity Fair Italiana e disse que ele é homem de apenas uma mulher.
No novo filme de Rob, ele apaixona-se pela mulher casada Reese Witherspoon, mas na vida real Rob disse que um affair não é algo que ele perdoa.
“A vida não é preto e branco… [mas] tem uma coisa que eu nunca entendi: Porque uma pessoa trai.”
Contudo, Rob diz a revista que ele “entende o impulso.”
Kristen Stewart é uma mulher de sorte! Tu não acha muitos caras em Hollywood que é tão contido. Na verdade, R.Pattz explica que ele acredita no “felizes para sempre” dos romances.
“Os meus pais conheceram-se quando minha mãe tinha 17 e meu pai 25, eles ainda estão juntos e parecem bem felizes. Eu cresci a acreditar que tu podes estar junto durante a tua vida toda.”
Que irônico. Kristen tinha por volta de 17 anos quando conheceu Rob. Vocês todos acreditam que eles dois vão durar? Nós não temos duvidas que eles vão!
Na verdade, fontes do set de Breaking Dawn disse ao Celebuzz que Robert e Kristen estão inseparáveis durante as filmagens e que eles estão “mais felizes que nunca.”
Nesse fim de semana que passou, eles foram vistos a jantar juntos em Squamish BC. O casal tem vivido junto num hotel no Canada onde eles estão a filmar os últimos dois filmes da Saga

Declarações maravilhosas ♥

Robsten em palavras "Kristen e eu temos uma ligação especial juntos, ela éa garota mais inteligente, mais forte e doce que eu já conheci." (Rob)

"Nós sabemos o que o outro está pensando e nos tornamos muito próximos . Kristen é uma garota maravilhosa." (Rob)


 "No meu caso quando olhei para o Robert foi como se eu pudesse ver dentro de seu coração, e ele conseguia fazer o mesmo”(Kristen)

 "Rob é um bom ator e tem uma ética de trabalho muito louca. Ele é bastante sensível. Ele é perfeito. Ele é o meu amo para sempre, o meu Edward Cullen”(Kristen)




Robert Pattinson compra anel para Kristen ?

Na esteira de boatos que rolam entre Robsten, o ultimo foi que Robert Pattinson havia dado uma anel para Kristen Stewart.
A revista OK! diz que Pattinson, escolheu o anel perfeito para Stewart – e que era um anel de compromisso, o suposto anel custou 17.000 dólares, é um vintage de diamantes. De acordo com uma fonte, “o anel foi comprado através de um comerciante que se especializa em jóias privadas, e quando Rob o viu, ele sabia que era apenas perfeito para Kristen! “
Supostamente, ele vai funcionar como um pré anel de noivado, diz a OK! A fonte, tambem disse “Alem de Stewart amar ele profundamente, ela não está preparada para ser a Sra. P. ainda.”
Pattinson disse ter comprado o “anel de compromisso”, porque eles estão “engatinhando” em direção ao casamento.
Fascinante.
Agora parece ser um momento apropriado para mencionar, que a propósito, a OK! tem um registro de histórias sobre Stewart e Pattinson bom, uh … manchada.
Aparentemente, Robsten já passaram por muitas nas mãos da OK! Elas já passaram pela “dissolução”, “grávidos” antes de chegarem no “anel de compromisso.”
A bugiganga brilhante tem certos pontos de ingênuidade de alguns sites como a HollywoodLife que perguntou: “Será que temos um casamento se aproximando?”
Agora a Gossip Cop, ao contrário, perguntar, questiona: “Quando que a OK! chegou a isso? “
Não há nenhum “anel de compromisso”, assim como não havia nenhum bebê, não há planos de casamento, nenhuma separação, nenhuma abdução alienígena, etc
Pattinson e Stewart estão juntos. Não em uma escola elementar de maneira vertiginosa, e não em um velho caminho de casal… casados.
Eles só estão juntos.
Talvez não seja suficiente para os tablóides, mas parece ser suficiente para o casal.
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner  no BRASIL !!!!!!!


Nesta sexta-feira (29) Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner chegam ao Brasil denovo para rodar cenas do quarto e último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer", que tem estreia prevista para julho de 2011. Parte das filmagens deve acontecer no bairro da Lapa, no Centro do Rio e também no município de Paraty, no Sul do estado.

Esqueça Brad e Angelina ou Beyonce e Jay Z — é R-Patz e KStew que tem um relecionamento modelo. Aqui vai o motivo!
#1 Motivo muito além – não é uma relação ‘falsa’. Rob e Kristen estão claramente juntos porque eles são loucos um pelo outro e são algo que, casais reais deveriam ser – eles ao compatíveis.
Está claro que este romance, que tem mais de um ano, não é baseado em comprar presentes caros um para o outro, como J-Lo e Bem Afflecks, quando eles eram o casal de ouro de Hollywood.
Não é um ‘showmance’ alavancar a bilheteria dos seus projetos no cinema, como Jen Aniston convencionalmente teve com Gerard Butler, seu co-estrela em ‘Bounty Hunter’, nem é também um apoio no tapete vermelho, como Madonna e seus bonecos, nem é o caso de duas estrelas que perceberam que são maiores atrações juntas do que separados como Heidi Montag e Spencer Pratt.
Nem Rob Pattinson e Kristen Stewart estão tendo um relacionamento a moda antiga, baseado no fato que são louco um pelo outro, estejam ou não na frente dos paparazzi. E de todos os grandes casais de Hollywood, Rob e Kristen fazem as coisas mais normais. Eles passam tempo um com a família do outro. Rob foi jantar com John Stewart que é o pai da Kristen, quando ele visitou o casal em Nova Orleans antes do Natal. E isto foi depois de passar o Ação de Graças com os pais de KStew na California.
Kristen passou o Natal do ano passado com a familia de Rob na modesta casa deles em Londres.

O casal está feliz de fazer todas as coisas absolutamente normais que casais de não-celebridades com seus 20 anos fazem. Ir a bares baratos, com amigos próximos como o Tom Sturridge ou, ir ao show de outro amigo intimo, Sam Bradley no bar Hotel Café em Hollywood.
Os dois gostam de se vestir como estudantes de faculdade – usando camisa xadrez combinando, jeans usado e cabelo despenteado. Kristen até usa as camisetas de Rob, como qualquer outra namorada faria.
Eles viajam juntos sozinhos, sem uma comitiva. Natal passado, o par visitou a cidadezinha fora do agito Ventor na Isle of Wight e curtiu quietinhos a Véspera de Ano Novo em um bar marítimo chamado Winter Gardens. Eles tiveram um momento tão maravilhoso, que voltaram em 2010 para passar o Ano Novo com poucos amigos próximos. Eles trocaram possíveis aparições pagas nos clubes de NYC, Los Angeles, Miami ou Las Vegas como os Kardashians ou o pessoal da Jersey Shore. Ao invés disso, eles escolheram passar o Ano Novo sossegados com aqueles que amam.
Ao contrário de muitos casais de Hollywood, que tem mais do que olhos para seus co-estrelas, Rob e Kristen spo tem olhos um para o outro. Nunca teve nada que Rob foi algo a não ser fiel, mesmo quando ele estava profissionalmente envolvido com Reese Witherspoon em ‘Água para Elefantes’ ou Emili De Ravin em ‘Lembranças.”
Até mesmo quando Kristen jantou recentemente com seu co-estrela Garrett Hedlun (de ‘Tron’) em LA, a refeição foi estreitamente profissional.
Por fim, o que faz este casal tão admirável como um casal: os dois apreciam completamente os presentes que lhe foram dados. Eles já são abençoados com fortunas – Rob foi avaliado com 17 milhões e Kristen com 12 milhões de dólares – e foram abençoados com ótimos fãs e eles apreciam isto inteiramente.
O casal não toma sua boa sorte por certa, eles tem respeito um pelo outro e respeita as pessoas que os fizeram estrelas. Eles ainda vivem modestamente como pessoas normais, apreciam o tempo juntos, lidam graciosamente e com fidelidade com amor a distância, e se beijam loucamente mesmo quando o diretor diz ‘corta’!
Por todas essas razões, eu creio que Rob e Kristen tem o melhor relacionamento de Hollywood. Concordam ou não?

Novidades sobre amanhecer!


Crepúsculo




Novidades sobre o filme “Amanhecer”

O produtor de Amanhecer, o último filme da saga Crepúsculo, Wyck Godfrey, revelou vários detalhes para o USA Today sobre a adaptação do livro para o cinema.

Ele explicou como será feita a divisão do filme em duas partes. O ponto de corte do filme será o momento em que Bella se transformar em vampira. Godfrey explicou que pretende mostrar mais a parte emocional da jornada de Bella. 

Segundo o produtor, a segunda parte da história irá começar a partir de Bella, para depois mostrar Jacob, enquanto este lida com o seu próprio dilema. Também será mostrado o casamento de Bella e Edward.  


Godfrey ressaltou que a cena do nascimento de Renesmee será bem fiel ao livro, porém será visto apenas pelos olhos da Bella. “Ela vai ver tudo através da neblina, experimentando a dor e tudo que está acontecendo ao redor dela", disse. 

Ele também acrescentou que a segunda parte do filme, com previsão de estreia para 16 novembro de 2012, vai ter muito mais cenas de ação do que a primeira parte, que estreia dia 18 de novembro de 2011.  


OMG! Vai ser demais! 

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Ninguém conseguiria quebrar a a relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart.


Taylor Lautner pode estar a desempanhar o principal papel masculino em "Lua Nova" , mas não será capaz de ficar tão próximo de Kristen Stewart.


Ela tem um laço especial com o Edward Cullen da vida real.


Kristen Stewart disse ao The Advertiser: " Nós passámos por muito juntos. É de loucos passar por algo tão pesado na vida real. No fim disso, você vai inevitavelmente ter alguma coisa. Eu conheço uma versão dele melhor do que qualquer outra pessoa no mundo porque fiz este filme ("Crepúsculo") com ele."


Rob e Kristen irão ficar ainda mais próximos uma vez que comecem a filmar  "Amanhecer".

destaque

destaque mais uma vez, para a saga “Crepúsculo” que foi a grande vencedora da noite no MMA, com “Lua Nova”
get
Pelo segundo ano consecutivo, a saga Crepúsculo foi a grande vencedora do MTV Movie Awards, realizado neste domingo (6), em Los Angeles. O filme Lua Nova levou a Pipoca Dourada de Melhor Filme, Melhor Atriz (para Kristen Stewart), Melhor Ator (para Robert Pattinson) e Melhor Beijo (Kristen e Pattinson). A premiação foi tão previsível que o apresentador da noite, o humorista Aziz Ansari, fez disso uma piada. “Que surpresa, Lua Nova ganhou tudo!”, disse ele, no encerramento do evento.
get(2)
O momento constrangedor da noite foi para o beijo falso de Robert Pattinson e Kristen Stewart, namorados na vida real. O casal levou o prêmio de Melhor Beijo pelo filme Lua Nova. “Uau, a concorrência estava difícil esse ano, mas foi muito legal ganhar esse prêmio dois anos seguidos”, disse Pattinson. “Acho que a gente deveria dar um beijo aqui, mas precisaria de muito efeito especial para a gente ficar bonito se beijando”, respondeu Kristen. Pattinson se empolgou e disse que os dois poderiam tentar. Ele bem  tentou, e Kristen tamben se empolgou. O beijo saiu perfeito.


'Sou chata', diz Kristen Stewart em momento de autoavaliação

Atriz contou que prefere ficar em casa tocando guitarra do que ir para a balada à noite

WENN/Agência

Kristen Stewart em recente aparição em Los Angeles

Parece que o glamour hollywoodiano não subiu à cabeça de Kristen Stewart.

Em entrevista ao site "Celebrity Gossip", a atriz faz uma autoavaliação e diz que se considera chata. "Prefiro ficar em casa do que sair à noite. Leio muito e toco guitara. Tenho tocado muito ultimamente", justificou.

Kristen conta ainda que tem aprimorado uma outra habilidade: a de escrever. "Quero trabalhar na minha escrita, porque é escrever é uma habilidade. É uma coisa que você mesma pode treinar. Também comecei a tirar algumas fotos para me ajudar a escrever. Quero escrever um livro", revela.


Olha, tenho novidades: Kristen Stewart foi confirmada para ser a protagonista do remake de Branca de Neve.

De acordo com o Popsugar, Palak Patel, produtor do longa, confirmou em sua página doTwitter, em resposta a um fã, que o contrato com a estrela da Saga Crepúsculo está para ser fechado.

KStew vai oficialmente fazer o papel de Branca de Neve e o acordo está na fase final de negociação e será fechado na próxima semana, escreveu.

Apesar disso, o tweet foi removido da página do produtor, assim como outro que confirmava para outro internauta que o contrato com a atriz estava para ser finalizado.

Robert Pattinson e Kristen Stewart se entendem mesmo sem se falar

Robert Pattinson declarou que à medida que foi avançando com a saga Crepúsculo até sua mais recente produção, Eclipse, está cada vez mais fácil trabalhar com Kristen Stewart, até o ponto de que ela se converteu em sua amiga e confidente.Em uma entrevista, Pattinson manifestou que pode contar com Kristen em qualquer circunstância, pois, segundo ele, ela é capaz de entendê-lo.
Além disso, o ator revelou que em sua relação atual com a intérprete de Bella Swan as palavras não fazem falta para que se entendam, já que ambos estão passando pelas mesmas situações.
"Com cada filme ela amadureceu. Durante a filmagem de Eclipse, me dei conta de que ela amadureceu bastante e se transformou em uma verdadeira mulher. Nós nos entendemos sem mesmo usar palavras. Posso contar a Kristen todos os meus problemas, embora honestamente não haja necessidade, porque ela está na mesma posição que eu", disse o ator.

Robert Pattinson e Kristen Stewart – Fotos de Ensaio da Harper´s Bazaar


Kristen e Robert falam sobre fazer outro filme juntos ♥

Ver Robert Pattinson e Kristen Stewart  juntos na “Saga Crepúsculo” te enche de alegria? Para os executivos da Summit Entertainment, o casal é motivo de muita felicidade. Estão rindo à toa com as bilheterias de “Eclipse”, terceiro filme da saga, e se achando muito espertos por terem decidido dividir o último capítulo da franquia, “Amanhecer”, em dois filmes. Sim, eles ainda estão longe de enjoar de ver os namoradinhos juntos. Tanto que já estão circulando rumores de que Robert e Kristen podem estrelar juntos outro filme da Summit, baseado no popular livro “Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus”.
Embora ainda não tenham começado a escolher o elenco oficialmente, uma fonte da Summit disse à E! Online que eles adorariam ter o casal Robsten na produção: “Se um deles ou ambos quiserem, e o papel fizer sentido, porque não?” Kristen já disse que ela e Rob sempre falam sobre estrelar outro filme juntos.

Apesar de negarem o namoro, Kristen Stewart e Robert Pattinson foram flagrados juntos e de mãos dadas em um aeroporto de Paris depois de divulgarem o filme 'Lua Nova'

Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados de mãos dadas em Paris 

rado no Google


O casal Robert Pattinson e Kristen Stewart é o mais procurado no Google

Robert Pattinson e Kristen Stewart têm seus nomes aparecendo varias vezes em primeiro lugar. E dessa vez, de acordo com uma recente pesquisa feita, o casal foi anunciado como o mais procurado no Google.

De acordo com os artigos, eles são mais procurados que outros nomes de peso como Brad Pitt e Angeline Jolie, diz a Right TV. Parece que o interesse decolou depois que o casal finalmente aparentemente apareceu estar em um relacionamento.

Desde então, rumores correm solto e os fãs querem apenas um vislumbre dos dois demonstrando afeto em publico.

Não há como negar que Robert Pattinson e Kristen Stewart têm uma grande quantidade de fãs seguidores. Mas agora está confirmado que eles são o casal de celebridades mais procurado de Hollywood.bert Pattinson e Kristen Stewart têm seus nomes aparecendo varias vezes em primeiro lugar. E dessa vez, de acordo com uma recente pesquisa feita, o casal foi anunciado como o mais procurado no Google.

De acordo com os artigos, eles são mais procurados que outros nomes de peso como Brad Pitt e Angeline Jolie, diz a Right TV. Parece que o interesse decolou depois que o casal finalmente aparentemente apareceu estar em um relacionamento.

Desde então, rumores correm solto e os fãs querem apenas um vislumbre dos dois demonstrando afeto em publico.

Não há como negar que Robert Pattinson e Kristen Stewart têm uma grande quantidade de fãs seguidores. Mas agora está confirmado que eles são o casal de celebridades mais procurado de Hollywood.

Dark Sun - Capitulo 4


Capitulo 4
- Vampira nojenta! – Gritei atirando-me para cima da Jane.
- Nessie?! – Gritaram todos ao mesmo tempo.
- Larga-me aberração! – Gritou a Jane.
- Se tu lhe tocas com um dedo que seja eu mato-te! – Gritei de novo.
Tiraram-me de cima da Jane e ficaram todos a olhar para mim.
- Renesmee! – Gritou o Aro, agarrando-me na mão.
Pensei no quanto amava o Jacob, e no quanto mal ele estava a fazer ao grande amor da minha vida o Aro abriu muito os olhos e olhou para o Jacob.
- Uau! Mas que problema amoroso. – Disse o Aro.
Olhei para o Jacob e voltei os meus olhos para o Aro, estava com medo do que podia acontecer ao Jacob, mas ele também tinha a Leath para o proteger, afinal o que é que eu estava ali a fazer? Até já estava arrependida.
- Tu e a tua mãe são muito parecidas. – Disse a Jane.
- Adoram atacar-me! Mas eu vou dar-te um presente! – Disse ela fixando o olhar em mim.
- Atreve-te! – Gritou o Jacob.
O Jacob caiu logo no chão mesmo á minha frente, rapidamente também se levantou, dentro de mim senti uma raiva dela por ter feito aquilo ao Jacob que só me apetecia mata-la, ia começar a caminhar na direcção dela quando o Jacob me agarra o braço, voltei para trás e o Aro começou a falar.
- É assim, há vampiros novos na cidade, queremos saber quem são. São vossos? – Perguntou.
- Não… - Respondeu o Carlisle.
- RENESMEE CARLIE CULLEN! – Gritou o meu pai por dentro dos arbustos.
- Aro… - Disse a minha mãe em voz baixa.
- Estávamos a conversar sobre os novos vampiros. – Disse o Aro.
Eles conversaram sobre os vampiros e resolveram o problema, quando fomos para a casa grande sentaram-me no sofá e andaram de um lado para outro e falaram todos á vez.
- Tu atacas-te a Jane? – Perguntou o meu pai.
- Tu fugis-te do hotel! – Gritou a minha mãe.
- Podias-te ter magoado meu amor. – Disse a Esme.
- A miúda é forte! – Exclamou o Emmett.
Nenhum deles se calava, já tinha fome e queria resolver as coisas com o Jacob nada estava a ser justo, nem para mim nem para ele eu queria saber se ele queria ficar para sempre com a Leath ou comigo.
- Vai lá mas depois voltas para casa de castigo! – Gritou o meu pai.
Sai de casa a correr com muita velocidade e quando cheguei a meio da floresta vi a Leath á minha espera.
- Leath eu tenho de ir falar com o Jacob. – Disse eu.
- Não, ele não quer falar contigo, ele diz que isto tudo foi por tua causa, ah e disse para te dizer que nós vamos ficar os dois juntos. – Disse a Leath.
O aperto no coração foi ainda maior, foi ainda mais forte, foi ainda mais sentido. Só me apetecia chorar, e chorar e morrer. Fui para a casa dos meus pais e quando entrei comecei a falar muito rápido.
- Pai, põe-me de castigo durante imenso tempo, proíbe-me de ver o Jacob proíbe-me de estar com ele, deixa-me só ir á escola e voltar para casa. Tira-me o telemóvel o computador tudo, não quero falar com o Jacob faz qualquer coisa para eu não ter de falar com ele. – Pedi a chorar.
- Renesmee o que é que se passou querida? – Perguntou.
Acalmei-me e mostrei-lhe a minha conversa com a Leath, o meu pai abraçou-me e levou-me para o quarto, deitei-me na cama tranquei o quarto e desliguei o telemóvel. Não ia falar nem ver ninguém muitas vezes os meus pais tentaram dar-me comida mas nenhuma tentativa resultou.
UMA SEMANA DEPOIS:
Quase não comia, não caçava á uma semana e não sai do quarto quase para nada. Quando sai do quarto a Alice e a Rosalie estavam em casa dos meus pais.
- Olá, estás melhor? – Perguntou a Rosalie.
- Não… - Respondi.
Comi um bocadinho do pequeno-almoço, e voltei para o quarto deixei-me dormir e sonhei que eu e o Jacob tínhamo-nos beijado, acordei e sentei-me na cama a pensar no que iria fazer falar com o Jacob ou ficar ali feita parva. Sim ia falar com o Jacob e resolver as coisas se ele queria ficar com a Leath ou comigo, se ele quisesse a Leath então tinha de aceitar a decisão dele. Fui até La Push, enquanto passava pela floresta encontrei novamente a Leath, o que é que ela queria agora?
- O que é que queres? – Perguntei amargamente